quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Look do Dia - Matrioska.

Que as Matrioskas ou Bonecas Russas, como são popularmente chamadas, são lindas todo mundo já sabe né?
Últimamente elas vem sendo inspiração não só pra decoração, como também pra estampar bolsas, acessórios, sapatos e até roupas!
Tem um tempinho que comprei minha peça "Matrioska Print", é uma saia e eu adoro! Foi mais um achado da internet... Passeando pelo Fotolog.Com (Quem lembra? rsrs) encontrei o site Vintage Felons e me apaixonei por essa belezura!

Tiara de Lacinho: Diva
Brincos: Rosa Morena
Camiseta: Hering | Saia: Vintage Felons | Cinto: Datelli | Sapatilha: Não sei a marca, ganhei de presente...

Beijos.


4 comentários:

  1. Sou apaixonada por essa tua saia, muito muito linda! Quando eu perder 10kg tenho certeza que rola eu e ela ;P kkkkkkkkkkkk Beijo ;*

    ResponderExcluir
  2. Wow guapísima!!!
    Pasaba para enviarte un fuerte abrazo y un 2012 cargado de felicidad!!!


    Besos, desde España, Marcela♥.

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse estilo... linda !
    :*
    Mg.

    ResponderExcluir