domingo, 19 de maio de 2013



1'Ninguém tem o direito de me julgar, a não ser eu mesma... Eu me pertenço e faço de mim o que bem entender!'
2 - /me
3 - Jericoacoara/CE - Out/2012.
4 - #Gordice no trabalho.
5 - Trabalhar com esse visu, não tem preço!
6 - Mother's Day com a melhor.
7 - Unha da Semana.
8 - Homenagem pelo aniversário do amigo.
9Homenagem pelo aniversário do amigo. [2]
10 - Comemorando o aniversário do amigo.
11 - 04 Tons de /me
12 - Agradecer nunca é demais...
13 - /me

Beijos. Beijos.

4 comentários:

  1. Oi Jú! Me chamo Maria Bárbara...
    Primeira vez comentando seu blog, apesar de acompanhar a muito tempo...Notei que você não anda postando...o que houve?
    Bom...sou pernambucana também e criada no Piauí também...credita? kkkkk
    Bom, boa sorte com o blog...espero novos post para acompanhar!
    Bjux, Maria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, tudo bom? Quanta coincidência... rsrsrs Já moro no Piauí há mais de 10 anos, e você? Gosto daqui, mas mesmo depois de 22 anos morando fora, ainda tenho vontade de voltar pra minha terra...
      Bom é como expliquei nesse post que acabei de fazer. Estou numa corrida de trabalho meio cansativa, mas que no momento é o melhor pra mim! Estou estudando uma forma já deixar as postagens prontas no final de semana, pra durante a semana eu ir soltando uma a cada dia. Mas não vou abandonar o Blog não, mesmo que a frequência diminua um pouco, vou tentar ficar postando sempre!
      Obrigada por se preocupar e por nos acompanhar...

      Beijão

      Excluir
  2. Julia qual a cor e marca desse esmalte? É lindo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada...
      O nome desse esmalte é "Show" e ele é da Risqué! :)

      Excluir