sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

PROMO Raif Maison!

Se você assim como eu, A-DO-RA uma promoção, não pode deixar de conferir a Promoção Progressiva da Raif Maison! São descontos que variam entre 20%, 30% e 40% de acordo com a quantidade de peças que você levar... E quer saber o melhor? Não são algumas peças que estão na Promoção Progressiva... É logo a LOJA TOOOODA minha gente! Tá bom ou quer mais??? Sua grande chance de comprar grandes marcas com um precinho amigo. Na Raif Maison você vai encontrar:

- Lacoste
- Lacoste LIVE
- Tommy Hilfiger
- Colcci
- Ellus Jeans Deluxe
- 2nd Floor
- Richards 
- Shop 126
- Espaço Fashion
- Calvin Klein Jeans

Tudo de bom né? Então corre lá que a Promo rola até o dia 15 de Fevereiro!


Beijos. Beijos.

Um comentário:

  1. Oi Julia
    Estou retornando das férias e só agora voltando às visitas. Peço desculpas pela demora mas precisava de uns dias longe da net para renovar as energias. Agradeço o teu carinho, as mensagens lindas que sempre me envia e tuas carinhosas palavras no meu blog. Tenho por ti um imenso carinho e grande admiração
    Um excelente final de semana
    Beijos e afagos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir