segunda-feira, 24 de março de 2014

Unha da Semana!

O esmalte que escolhi pra essa semana foi o Colorama - Tapete Vermelho.

Na verdade eu nem gosto de esmalte Colorama, pinto mesmo só quando é o jeito... Todas as vezes que uso os esmaltes dessa marca sempre me arrependo porque acho que eles saem MUITO rápido! Pintei ontem e tenho quase certeza que na Quarta Feira já vai estar descascando. rsrs Infelizmente, porque a marca tem até umas cores bem bonitas, mas nas minhas unhas não acho a fixação legal!



Beijos. Beijos.

2 comentários:

  1. Amo vermelho, sempre que as minhas estão pequenininhas uso um vermelho poderoso para que eu crie gosto e deixe-as crescer. Beijo, Ju!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo vermelho também... Uso muito porque já li em algum lugar (não lembro onde) que esmaltes vermelhos e/ou escuros fortalecem as unhas. Não sei se é verdade, mas não custa nada... hehehe

      Beijo!

      Excluir