terça-feira, 29 de abril de 2014

Testado e Aprovado!

Estreando hoje mais uma categoria no Blog! \o/
Testado e Aprovado! onde vou falar sobre produtos de beleza, maquiagem, programas de alimentação, decoração, serviço delivery (não! hahaha) e qualquer outro tipo de produto/serviço que eu experimentar e gostar o suficiente para dividir com vocês.

E para começar com chave de ouro, vou fazer o meu relato sobre o hidratante para cabelos mais queridinho do momento: Aussie.


Falar sobre Aussie não é mais novidade, eu sei... Eu é que sou atrasada no mundo dos cosméticos mesmo, na verdade eu nem ligo muito pro cabelo. Já tinha visto várias e várias pessoas comentando sobre o produto, mas nunca tinha me batido a curiosidade de provar! Achei que era mais uma dessas modinhas passageiras, até que uma amiga trouxe umas coisas de fora pra vender e como já estava com ele em mãos resolvi fazer o teste.
Vamos lá... O Aussie é uma máscara de tratamento intensivo para o cabelo, que promete deixá-lo revitalizado em 3 minutos. Não só promete como cumpre! hehehe Como meu tempo é muito corrido todos os dias e eu não tenho muita frescura com shampoo e condicionador, etc... eu adorei o Aussie porque em pouquissimo tempo, ele deixa o cabelo maravilhoso!!! E você usa alí, no banho mesmo, depois do shampoo... Sem precisar ficar 10 ou 15 minutos sem fazer nada, só esperando a máscara de hidratação fazer efeito. O meu cabelo ficou ótimamente ótimo, sério mesmo. Estou deixando ele crescer natural, não estou mais fazendo "escova progressiva" há mais de um ano, mas ainda tem muuuita química no cabelo, o que deixa ele bem ressecado nas pontas. A última maltratada master que dei no cabelo, foi em Novembro do ano passado, quando fiz ombré hair... Mas fora isso tem aquelas paradas de secador, chapinha, escova, baby liss, que vão tirando a vida dos cabelos pouco a pouco se a gente não cuidar! Santo Aussie age na causa. Meu cabelo ficou super leve, sedoso, brilhoso e eu adoro aquele cheirinho doce de côco que fica no cabelo da gente. E o cheirinho dura né? Eu li em um Blog, que a moça usava o Aussie como condicionador porque tem os cabelos bastante ressecados. Eu fiz o teste e não gostei! Achei que meus cabelos ficaram pesados e ficaram oleosos mais rápido que o normal. O certo mesmo é cada uma fazer o teste e usar da forma que lhe cair melhor né? Eu aconselho usar só nos finais de semana mesmo, oooou até alternar as máscaras, um final de semana Aussie e no outro seguinte outra máscara da sua escolha... É assim que eu faço, alterno Aussie com o Dove Nutri Óleos.

Em uma escala de 0 a 5, minha nota pro Aussie é 7, certo? hehehe

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário