terça-feira, 10 de junho de 2014



"É como se você entrasse no carro e ligasse o som.
Você sabe o que está tocando, foi você quem escolheu... Mas de repente muda a música. Depois muda de novo... Você gostava daquela, mas quer encontrar uma melhor, mais empolgante. Canta por uns 40 segundos e muda de música de novo... Continua a fazer o mesmo até chegar ao seu destino final. 

E no final, você não ouviu música alguma. Porque você não estava satisfeito (não sei nem se "satisfeito" é a palavra correta), gostava e até sabia cantar todas aquelas músicas que você simplesmente passou... Mas a sua indecisão só fez você passar todo o seu trajeto sem aproveitar nada. Sem ouvir nada. Porque você nem sabia o que queria ouvir... A sua preocupação era tentar achar algo melhor do que tinha no momento. E acabou sem nada!

Dificilmente, as pessoas que não sabem o que querem, conseguem chegar a algum lugar. Simplesmente vão passando pelas situações, sem aproveitar e absorver nada, porque são eternas insatisfeitas. Vão mudar de música umas mil vezes e não vão se encontrar. O problema não está na música...

Simplesmente ligue o som e deixe tocar, a vida se encarrega do resto!"


.

Nenhum comentário:

Postar um comentário