quinta-feira, 26 de junho de 2014

Memória Fotográfica!


Hey... (:
Há algum tempo eu estava pensando em criar uma categoria aqui no Blog onde pudesse dividir com vocês algumas fotos de momentos legais que já vivenciei nesta vida! rs Já tinha postado antes, fotos de lugares que tinha viajado, mas uma simples ida a praia ou o contemplar de um Pôr do Sol em um lugar diferente, podem render fotos incríveis, né não? 
Então acho que não poderia existir nome melhor pra nova categoria: Memória Fotográfica!
As minhas "memórias" que agora vão ser de vocês também...


Pra abrir com Chave de Ouro, tinha que ser com as fotos desse dia de Sol na Pedra do Sal! Na verdade foi mais um "almoço de Sol" e não um dia inteiro... Foi uma escapada entre um trabalho e outro, porque a pessoa que vos fala estava um pouco necessitada de ver o Mar... Tenho essas coisas as vezes, enfim...

A Pedra do Sal, ou Pedral pros boys surfistas, na minha humilde opinião é uma das praias mais lindas do litoral piauiense. Sou apaixonada por todas, sem exceção! Mas a Pedral, sempre teve um lugar especial no meu coração. Aí imagina você, sair do trabalho uma pilha ALCALINA de stress, ir com uns amigos à praia e chegando lá, ela tá praticamente deserta? Foi um sonho!!! Ataquei logo de fotógrafa aaand modelo né? hahaha Muitas muitas MUITAS fotos legais.

Instagram: @julia_ferro

A Pedra do Sal tem uma energia fora do comum, não sei nem explicar... Só indo em um dia assim, cheio de Sol, e o Mar todo pra gente, pra poder entender! Sempre vale MUITO a pena, fugir por alguns instantes dessa vida tão louca e corrida que a gente leva, pra poder ter esses momentos de alegria... Sem dúvidas, foi mais que uma simples ida a praia, foi uma recarga de energia...

Obrigada aos amigos por todos os sorrisos que foram dados nesse dia! <3

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário