quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Roupa: Camisa de Corações.


Hey... :)

Hoje vou mostrar pra vocês uma roupa que usei um desses dias que a gente acorda com disposição para se arrumar e ir mais bonitinha pro trabalho! hehe
Essa calça vermelha da Marisa, é velha de guerra... Tenho ela há uns 5 anos e adoro, uso muito! O ponto principal desse Look, é a linda-única-maravilhosa-meiga-romântica-lady camisa de coração da Zara, que fiquei apaixonada no momento em que vi! É o tipo de peça simples, mas que levanta qualquer produção. Super comportadinha e estilosa, vai bem desde o trabalho até um happy hour ou baladinha com a galera, dependendo do que você combinar na parte de baixo. Palmas também para a bag da Santa Lolla que cabe eu, você e a nossa família dentro... Foi presente do Dia das Mães para a Kôka, mas ela deixa eu usar às vezes. Super prática e gigantesca do jeito que eu gosto! Vem ver...

Ahh, vale lembrar que essa "prodú" apareceu no Instagram da Revista Glamour, naquela batalha de Looks que eles promovem com as fotos de quem usa a "hash" #ComunidadeGlamour ... Não apareci na Revista, buuut só pelo fato de ter saído no Instagram, já fiquei me achando! hehehe

Óculos: Ray Ban | Camisa: Zara | Jeans: Marisa | Bag: Santa Lolla | Sapatilha: Bottero

Créditos para Laica, que teve uma participação mais do que especial... Ela adora pular em mim sempre que estou fotografando as produções pra mostrar pra vocês!

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário