segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

#Filmes - Never back down.


Hey!

Ai minha gente, não me achem muito infantil porque vou falar desse filme, na verdade, como forma de "confessionário". hehehe
Ele não é um lançamento do ano, ele não é um lançamento DOS ÚLTIMOS ANOS para ser mais direta, mas se ele passar 50 vezes seguidas, todas elas eu vou assistir!
Deixa eu contar para vocês, minha primeira paixão de infância/adolescência foram os Backstreet Boys seguido de Leonardo Di Caprio. Acho que todo mundo que tem a minha idade já foi apaixonada por essas criaturas... hahaha Então quando eu achava que não tinha mais idade mental para essas coisas, assisti o filme Never Back Down e me peguei completamente encantada, fascinada, abobalhada pelo mocinho do filme, o ator Sean Faris! O pior de tudo não é nutrir tais sentimentos por um ator, mas fazer isso depois de velha... hahaha Desde esse nosso primeiro encontro "filmístico", toda vez que esse filme passa na televisão eu nunca deixo de assistir (e diga-se de passagem, suspirar de novo!).

Meu amor (namorado), caso você leia essa postagem, não fique chateado comigo porque você sabe que amo você com todo meu coração! Entenda que Sean Faris na minha vida, deve ser para você como alguma dessas mulheres lindas e maravilhosas que o mundo masculino idolatra. Você é o homem da minha vida, mas todas as vezes que Sean Faris aparecer na televisão, eu ainda vou ter vontade de assisti-lo! Me perdoe por isso...

Voltando ao assunto... Na época que assisti o filme pela primeira vez, fiquei tão encantada que comecei a seguir o ator no twitter e tudo mais. Claro que vocês já devem ter percebido que estou falando desse filme, porque ele passou ontem na televisão, então a minha "doença" esteve bem ativa no dia de hoje. Do tipo que ouvi mil vezes seguidas a música Stronger do Kanye West, que faz parte da trilha sonora do longa, e me acompanha nos fones desde os primórdios do meu fanatismo.
Agora obsessões a parte, o filme é legal. Tipo mais do mesmo, o mocinho se apaixona pela mulher do vilão, o vilão humilha o mocinho, o que o motiva a querer uma "vingança", no final tem o combate (porque o enredo do filme gira em torno de lutas) em que o mocinho se consagra campeão, ele fica com a mulher do bandido e são felizes para sempre! É um filme bom de assistir, não sei se pelo fanatismo mas ele prende bastante minha atenção. Fico apreensiva de verdade na hora das lutas, e roendo todas as unhas como se já não soubesse o final.

O +Plus dessa postagem é que a primeira coisa que fiz hoje pela manhã ao acordar foi procurar o Instagram do Sean e achei! hahaha Me dei ao chatíssimo trabalho de salvar algumas fotos do moçoilo para mostrar a vocês, o quanto vale a pena assistir esse filme. Olha só: 



E então, vocês acham que tem motivos suficientes para assistir esse filme? Eu acho que sim...
Estou postando e rezando para que meu namorado me perdoe por esse "post tiete"! hehehe

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário