sexta-feira, 24 de abril de 2015

Hey!

Ainda bem que chegou Sexta né minha gente!? Parece que tem semanas que a carga de trabalho (para não dizer "energia" das pessoas que nos cercam!) está mais pesada do que o de costume e fazem com a gente se desgaste mais e mais. Chega o final de semana, eu só tenho vontade de descansar! hehehe

E para começar o nosso merecido descanso com o pé direito, fiz uma seleção com as 10 músicas que estou ouvindo no momento. Umas bem atuais, outras completamente vintage... hahahaha O que vale é a melodia e o embalo! Essas são as músicas que estou viciada ultimamente e não param de tocar no carro, computador, celular... Espero que gostem!

MAGIC! - Rude

Taylor Swift - Blank Space

Skank - Dois Rios

Clean Bandit - Rather Be

Rihanna - Umbrella

Faul & Wad - Changes

Madonna - Sorry!

Mr Probz - Waves

Audioslave - Like a Stone

Black Eyed Peas - Mas Que Nada

Bora ser feliz minha gente, e deixar de se preocupar com a vida dos outros! #FicaADica

E N J O Y !

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário