quarta-feira, 22 de abril de 2015

Penteados com Trança.

Hey!

E aí minha gente, como foi o feriado de vocês? O meu foi maravilhoso, deu para descansar bastaaante, matar um pouquinho da saudade do Amor, comer muito, dormir com barulho de chuva, passear, ver a natureza... Essas pequenas coisas que a gente precisa fazer para desopilar a mente e recomeçar a rotina de trabalho/estudo com gás total. Espero que vocês tenham conseguido aproveitar também... :)

Então, todo mundo que tem o costume de acompanhar as postagens do Blog, já sabe da minha paixão por tranças e todo/qualquer tipo de penteado que envolvem elas. Pena que meu cabelo ainda está um pouco curtinho e não dá para fazer nada muito elaborado, mas vivo salvando imagens da internet de inspirações para mim e para vocês. Ando pirando mesmo nos penteados com coque e trança, mais elaborados, para quem sabe usar no meu casório né? Vem ver...


Gostaram meninas? Eu queria saber fazer apenas todos... hehehe

As fotos publicadas nessa postagem foram copiadas do Instagram. Cada foto tem o crédito da pessoa que publicou, para vocês visitarem o perfil dos que mais gostarem, ok? 

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário