sexta-feira, 1 de maio de 2015

Roupa: Poá com Listras.

Hey!

Continuando na saga de publicar #looks antigos que ainda não apareceram aqui, encontrei essa combinação de Poá + Listras que usei lá em São Luís, se não me engano em Outubro para ir justificar meu voto. A única certeza que eu tenho é que ele foi usado na época das eleições, mas em qual turno não vou lembrar! hehehe

O fato é que achei essa roupa super fofa. Sem contar que gosto muito dessa combinação de Azul e Branco com um toque de Vermelho. As listrinhas da camisa com o poá da saia formaram um mix de estampas melhor do que eu imaginava. Gosto muito dessa saia, ela é de um conjunto com o cropped de bolinhas também. Já usei a saia de vários jeitos, mas nunca com a blusa do conjunto. Já pensou? hehehe Coisa de gente que não é muito normal mesmo...

Instagram: @julia_ferro
Camisa: Sem marca, mas comprei no Kanto da Moda | Saia: Limelight | Carteira: Lacoste |  Sapatilha: Sem marca, mas comprei numa feirinha lá em Camocim/CE | Óculos: Bazar Futuro

Postei essa roupa no Instagram no dia que usei e fez bastante sucesso. Espero que vocês gostem também...

Aproveitem o feriado! :)

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário