quinta-feira, 25 de junho de 2015

Sapatos Suzani Bissoli.

Hey!

Acho o máximo quando estou procurando coisas pela internet e despretensiosamente acabo achando além daquilo que estava querendo. Um dos melhores aplicativos que já foram inventados na minha humilde opinião é o #Instagram. Podem aparecer outros e outros mas sempre acabamos voltando ou recorrendo ao Instagram... Não largo mais por nada! Tem me ajudado bastante em algumas pesquisas e acredito que para a maioria das pessoas, ele é uma gigantesca fonte de inspiração sobre qualquer assunto e que fica sendo atualizado em tempo real 24 horas por dia, 7 dias na semana. Para que lugar melhor pra encontrar as coisas, gente?

Esses dias tenho pesquisado bastante sobre #Casamento. E graças a essas intermináveis consultas aos "perfis alheios", acabei encontrando uma marca de sapatos chamada Suzani Bissoli que eu não conhecia e me chamou muita atenção. Olhei algumas fotos no próprio insta @suzanibissoli e foi o suficiente para correr pro site e conferir a coleção completa. Gente, quanto sapato legal, vocês não tem noção!!! Fiquei querendo vários, óbvio! Meu lado consumista anda fervilhando ultimamente. hehehe Salvei os que mais gostei pra dividir com vocês, olha só:

Amei todos esses! Tive uma paixão à primeira vista pelos Scarpins, são muito lindos! Mas vou controlar os meus impulsos porque já tem um tempinho que estou querendo uma Sandália preta e outra caramelo nesse modelo mais pesado, com o salto bem grosso. Então depois que saciar esses desejos, passo para os Scarpins... hehehe

Só achei ruim porque não encontrei onde comprar pelo site, mas no Instagram tem uns contatos, penso que eles devem vender online por lá. Quem quiser olhar todos os modelos da nova coleção da marca, é só clicar AQUI! :)

Beijos. Beijos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário