terça-feira, 30 de agosto de 2016

#instalook

Hey!

Separei mais uns lookzinhos que postei no Instagram, para mostrar aqui no Blog também. Sabe como é né? Faltam três dias pro final de semana, uma semana pro feriadão (em PHB teremos feriado dia 08 também) e inspiração de look nunca é demais...

1 - Usei para o trabalho. Amo esse vestido, acho a estampa dele super alegre e pra cima. Procuro usar roupas nesse estilo às Sextas Feiras, porque é o dia que já desacelerei da montação na semana!
2 - Usei no trabalho também. Gosto da combinação de saia lápis + tshirt e nesse dia quis ousar. A estampa de onça já é bem chamativa, então temos que ter cautela ao combina-la principalmente se for com uma cor forte como o laranja. No fim, gostei do resultado.
3 - Usei no trabalho³... hahaha Essa calça é meu novo xodó entre as estampadas! Encontrei numa promoção por 30 pilas e não tive maturidade, botei logo pra jogo no dia seguinte a aquisição. Como ela já é bem "cheguei", preferi combinar com uma camisa jeans. Já usei ela com uma blusinha preta também!
4 - Fui assim em um dia que tirei para resolver compromissos do Blog. Saí de casa 8 da manhã e fui pro Spaço Rosângela Albuquerque ajeitar meus cabelos e passei o dia por lá e depois já fui direto pra faculdade... Daí tinha que ser algo bem confortável pra aguentar essa maratona né? 
5 - Mais uma opção de look que usei no trabalho, mas cairia perfeitamente pra um passeio, happy hour com as migas, almoçar/jantar em um lugarzinho mais cool... Tenho essa calça verde há uns 300 anos e adoro ela, fazia tempo que não usava. Pra combinar com a cor forte, escolhi uma regata cinza porque o cinza cai bem em 100% das ocasiões. rsrs

Vestido: Farm | Óculos: Ray Ban

TShirt: Le Store | Saia: Farm | Sapato: Riachuelo | Óculos: Ray Ban

Camisa: Eclectic | Calça: Sem marca... | Sapatilha: Ana Capri | Bolsa: Mondaine | Óculos: Riachuelo

Vestido: Sem marca... | Parka: Famel | Bolsa: Mondaine | Sapato: Mazé Casual

Regata: Le Store | Casaco: Blasfêmea | Calça: Calvin Klein Jeans | Sandália: Moleca | Óculos: Ray Ban




--------------

Espero que tenham gostado.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário