quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Espaço Linda! - Peças para o Verão.

Hey!

Já estamos com os dois pés dentro do final do ano, e com isso a temporada que eu AMO das festas, férias, família, amor... e todas essas coisas boas que a gente passa os 365 dias esperando que chegue, pelo menos eu sou assim! 
Pensar em festa/férias me remete a praia... Praia me lembra Sol, Mar, alegria, diversão, óculos de sol, biquíni, areia... e quem me conhece bem, sabe que eu não dispenso uma peça elegante e diferente, claro! Tenho postado alguns modelos de óculos de sol do Espaço Linda no Instagram (@julia_ferro) e eles tem feito o maior sucesso... mas também não tinha como ser diferente, um óculos mais lindo que o outro. E sabe o que é melhor? O precinho é super justo e cabe no bolso de qualquer pessoa que queira ficar trabalhada no estilo e modernidade!
Como eu sou legal com vocês, vou mostrar nessa postagem, algumas escolhas de moda praia também, para vocês irem se animando e escolhendo as peças preferidas para arrasar no Verão! Particularmente, usaria todos os modelos que vou mostrar aqui, mas o de tule preto foi o que ganhou meu coração desde o início... Pena que não coube em mim, mas com certeza vai ficar lindíssimo em alguma de vocês! <3

Vem ver os óculos mais lindos e os biquínis mais fashion dos últimos tempos!!!









E então, gostaram de tudo? Tenho certeza que quando vocês souberem do precinho especial, é que vão ficar mais apaixonadas ainda... Acompanhem o Espaço Linda no Instagram da loja para ficarem por dentro de todas as novidades: @espaco_linda

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário