segunda-feira, 2 de janeiro de 2017

#Top20 liquidação site da Farm!

Hey!

Antes de mais nada, como anda o "novo ciclo" de vocês? Já estão aproveitando e fazendo valer a pena ou continuam no marasmo? Tive uma virada maravilhosa e muito reflexiva... Esses dias desde o Natal, estão me fazendo pensar em muitas coisas e situações. Todas elas me levam a uma única resposta: "só você é responsável por sua própria vida e felicidade!" E isso é a mais pura verdade! Quem mais do que você que lhe ver bem, feliz, realizado profissionalmente, com um corpo e mente sã? Ninguém né? Então decidi que esse ano vai ser diferente e eu vou correr atrás dos meus objetivos mais do que nunca!! E se eu posso dar uma dica pra vocês que me acompanham, é que vocês devem fazer o mesmo... :) Bem vindo 2017!

Então vamos começar o ano falando de coisas boas? P-R-O-M-O-Ç-Ã-O e da Farm então, melhor ainda... Sempre dou uma olhadinha no site da marca (mesmo que não seja para comprar nada!) porque tem umas dicas legais de decoração, música e acabo conseguindo me inspirar para montar looks também! Fiz um apanhadinho com as 20 peças mais legais da 'sale' que começou esses dias, então ainda tem muita coisa legal e com tamanhos variados... 
As peças mais lindas que ganharam meu coração foram: 1) Macacão Pantacourt Marinheiro, 2) Blusa Poá Bordado Raglan e 3) Blusa Estrelinhas <3 Queria ter o poder de piscar e elas aparecerem magicamente no meu guarda roupas! hahaha

Bata Cropped Realeza Tropical - R$ 119,00

Vestido Renda Renascença - R$ 239,00

Rasteira Colore - R$ 129,00

Bolsa Small Tachas - R$ 219,00

Saia Faixa Lenço Atlas - R$ 139,00

Top Tule Base Média Juliana - R$ 59,00

Kimono Camisa Etinis - R$ 219,00

Vestido Ombro Pompom Crochê - R$ 259,00

Cardigan Longo Listras - R$ 159,00

Boné Helena Listras - R$ 59,00

Blusa Estrelinhas - R$ 99,00

Blusa Poá Bordado Raglan - R$ 189,00

Bata Crochet Artesanal - R$ 219,00

Calça Pantacourt - R$ 129,00

Body Cruzado Tramas e Flores - R$ 99,00

Saia Pássaros Godê - R$ 279,00

Macacão Pantacourt Marinheiro - R$ 239,00

Macacão Ombro Só Marina - R$ 249,00

Vestido Ombro Só Folis - R$ 139,00

Blusa Vazado Bandana Veraneio - R$ 99,00


----------

E então, gostaram das escolhas? Tem opções para todos os bol$o$ e modelos bem variados também...
Espero que vocês tenham se inspirado!
Boa semana pra gente...

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário