quinta-feira, 18 de junho de 2015

Bride to be! #01

Hey!

Resolvi começar a escrever para vocês sobre um universo que é um pouco novo para mim, mas não menos apaixonante: #Casamentos.
Não é novidade para ninguém que estou noiva, e toda e qualquer mulher que se encontre com esse "status de relacionamento", sonha com o seu grande dia mesmo que não vá subir ao altar (falando ao pé da letra!), que é o meu caso. Nós não vamos fazer festa de casamento, não por falta de vontade mas porque temos outras prioridades. Claro que sempre sonhei em fazer uma comemoração mesmo que fosse intimista, todas as vezes que pensei em "casamento" sempre me vinha a cabeça algo na praia ou algo de dia. 
Quem namora a distancia sabe que a necessidade mais urgente do casal é ficar junto, na mesma cidade, de uma vez por todas. E isso inclui compra de apartamento, investimento em mobília, mudança de emprego de uma das partes, o que torna a questão "festa de casamento" algo de quarto ou quinto plano. Digo por experiencia própria que se namorasse com alguém que estivesse do meu lado (fisicamente falando) todos os dias, eu iria achar maravilhoso passar por todas essas etapas de escolher convite, docinho, buffet, igreja, decoração e todos esses detalhes que envolvem o planejamento de uma grande festa. O fato é que, entre juntar grana pra comprar um apartamento ou juntar grana para comprar um apartamento e pagar uma festa de casamento, a primeira opção termina bem mais cedo. Como já disse, quem namora a distância tem aquela pressa de ficar junto logo, não quer passar 2 ou 3 anos esperando para casar porque resolveu parcelar as dívidas.
Com isso, a vontade da festa vai diminuindo. Na verdade acho que é porque as partes envolvidas vão amadurecendo e elencando suas prioridades. A festa pode vim depois. Ou na comemoração das "bodas", quem sabe?

A ideia inicial era somente "casar no papel", mas venho pensando em algo simples para unir as duas famílias, brindarmos e termos alguma recordação do dia do nosso casório. Digo, recordação material, fotografias e etc... Ainda estou decidindo por um café da manhã ou almoço, quando resolver conto para vocês! hehehe

Mas não é por isso que eu vou deixar de fazer as minhas pesquisas de inspirações para me ajudar a definir o que vai ter no meu grande dia. Já tenho algumas idéias bem fixas que acho que não vou mudar... hehehe Por exemplo: o bolo. Quero muito um #NakedCake com as flores combinando com o meu buquê. Sim, eu pretendo ter um buquê!!! rsrs Não pra "jogar pras convidadas" e nem para entrar na Igreja, mas pela simbologia mesmo. E a comemoração sendo um coffee ou almoço, vai ser em um lugar legal pra gente fazer fotos, e é claro que eu vou ter que estar segurando um buquê! hahaha Vou deixar para contar detalhes do que imagino para o vestido somente nas próximas postagens relacionadas a esse tema. Pretendo subdividi-las e postar separadamente as inspirações de bolo, vestido e decoração. 

Espero que gostem dessas primeiras imagens que estou separando com tanto carinho para inspirar a gente!



Essas inspirações foram só para dar o ponta pé inicial nas postagens sobre #Casamento. Já tinha essa idéia há algum tempo, mas não sabia ao certo se deveria dividir ou não os meus pensamentos tão abertamente. Tem muita gente que quer o nosso bem mas tem muita gente que acompanha as nossas postagens só para zicar. Enfim... Resolvi postar porque não é por causa de uma minoria que vou deixar de dividir coisas legais ou trocar experiências com outras leitoras que se encontram na mesma situação que eu. :)

Espero que gostem!!!

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário