sábado, 13 de junho de 2015

Roupa: TShirt Farm + Adidas.


Hey...

Passado o Dia dos Namorados, sobrevivi a mini crise de depressão que tive ontem! Ufa... hehehe Mas usei todos aqueles "remédios" que citei. Brigadeiro fiz logo de dois tipos para chutar o balde mesmo. E vocês, como foram as comemorações?

Bom, mexendo aqui nos meus arquivos tenho encontrado muita coisa legal que fui deixando passar batido e não mostrei para vocês. Esse #look por exemplo é uma delas. Vocês sabem que gosto muito de tshirts e sou fissurada em tudo que é da #Farm né? Juntando as duas coisas não tem pra ninguém... Já usei tanto essa tee que a coitada já tá é meio desbotada, sério mesmo. 
Ainda não teve uma campanha dessa parceria de Adidas com Farm que não me desse vontade de comprar pelo menos uma peça. Os tênis são um sonho! Só que nunca tinha tido coragem de pagar o valor que pedem pelas coisas porque acho um pouco salgadinhas. Até que um dia peguei as danadas das tshirts em promoção e não consegui resistir!!!
A calça também é um caso de amor a parte, toda vez que uso recebo algum elogio. Ela foi achado da Riachuelo, já tem uns 3 ou 4 anos e ainda continua nova nova! É de um tecido maravilhoso que parece veludo, por isso fica com um caimento impecável.

TShirt: Farm | Calça: Riachuelo | Sandália: shoes4you | Bolsa: Vallarta | Óculos: Ferrovia

E aí? Aprovado ou volto para a Escola? Usei essa combinação para ir trabalhar. No dia tava estranhando um pouco, mas vendo agora de novo, nem estou achando mais tão perua! hehehe

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário