quarta-feira, 10 de junho de 2015

Testado e Aprovado!


No Testado e Aprovado de hoje, vamos falar sobre Power VIT B3 da Garnier Fructis!

Como vocês sabem, vivo em um eterno embate contra o ressecamento dos meus cabelos descoloridos e sempre venho testando novos produtinhos que prometem um help legal sem custar os olhos da cara!
Essa ampola de hidratação da Garnier me chamou a atenção por três motivos:

- Por prometer tratar os cabelos no tempo recorde de 1 minuto!
- Por ser específica para cabelos Mistos a Oleosos, ou seja, não comprometeria a minha raiz ao tentar reparar as pontas.
- E porque fiquei um bastante curiosa quanto à fragrância do creme, já que ele é formulado com Melão e Menta.

Como o normal dessas embalagens, vem três ampolas de 15ml cada dentro da caixinha. Quando usei a primeira, não senti muita diferença nos cabelos então resolvi dar meu parecer só depois que usasse as três, uma em cada semana.
Não foi algo frustrante mas também não foi das melhores experiências com esse tipo de tratamento capilar. Não notei que deu aquela meeega hidratada como alguns outros produtos te fazem perceber logo a diferença entre o antes e o depois. Meus cabelos ficaram normais, como se eu tivesse usado apenas o Shampoo e o Condicionador de costume. Pensei que fosse pelo pouco tempo (1 minuto) que tinha deixado a primeira ampola agir, daí deixei as outras duas agirem pelo tempo normal que as outras marcas estipulam (3 minutos), mas mesmo assim o resultado foi o mesmo.

Quanto ao cheiro, esse sim eu gostei!!! Os cabelos ficam com um cheirinho doce e suave de Melão que não sai com facilidade. No dia seguinte o cheiro ainda estava bastante ativo. Isso sim ganhou o meu coração! rsrs
Como prometido, não agride a raiz! O cabelo não ficou pesado e nem ficou oleoso logo, se manteve sedoso por uns dois dias.

Bom gente, mesmo não obtendo aquele meeega resultado maravilhoso que a gente espera, resolvi aprovar a ampola da Garnier porque toda hidratação é válida. Se não ajudou muito, também não atrapalhou em nada. Mas no meu conceito de avaliação, o resultado foi médio!

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário