sexta-feira, 3 de julho de 2015

Roupa: Mix de Cores.


Hey!

É sempre bom postar #LookDoDia no start do final de semana porque pode servir de idéia para alguém né? Eu pelo menos quando sei que vou sair em determinado dia, já vou começando a procurar inspirações uma semana antes! hehehe
Tenho um caso de amor com a saia desse look. Ganhei de uma Tia irmã da minha Mãe, que quando me deu disse: "Mandei fazer essa saia quando era adolescente, cuide dela com muito carinho." E assim eu faço até hoje. Acho que ela me deu quando eu tinha uns 16 anos e mais de dez anos depois ela continua morando comigo e pasmem que ainda hoje cabe em mim (culpa da genética!). Tá bom que ela me esmaga um pouco na cintura... hehehe Tanto é que escolhi uma camisa mais soltinha pra ficar por cima do cós pra ninguém perceber... O fato é que me dá uma pena me desfazer de algo que foi "repassado na família", e  eu sei que era uma peça especial pra ela que acho que esse carinho repassou pra mim também quando ganhei a saia.

- Gatita (Tia Cinthya), até hoje eu tenho sua saia e uso com bastante cuidado! <3

Camisa: Sem marca... | Saia: Mandei fazer... | Peep Toe: Única | Bolsa: Datelli

Escolhi essa camisa pelo motivo citado no começo do post e porque eu #AmoMuito essas duas cores juntas. Acho super alegre, fica a cara do Verão né?
Usei essa combinação para ir a um evento de moda há uns dias atrás. Um desfile na verdade. Gostaram?

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário