segunda-feira, 9 de maio de 2016

#instalook

Hey...

Nada como começar a semana com várias inspirações de looks que servem tanto para o trabalho quanto para a faculdade, rolé, sair com as amigas, etc... Eu sempre gosto de fazer um apanhado das roupas que posto durante a semana no Instagram (@julia_ferro segue lá!), e como faz muuuuito tempo que não posto nada por aqui, tenho muuuita coisa acumulada para mostrar... rsrs

Seguem alguns mais antiguinhos, que se eu não me engano, são bem do comecinho do ano... Todos foram usados no trabalho, com exceção do último (vestidinho branco com azul da Zara) que usei em uma das minhas idas para São Luís, acho que foi no Carnaval...

Body: Jolie | Calça: Renner | Sandália: Renner

Camisa: Eclectic | Vestido: Renner | Sandália: Moleca

Body: Sem marca... | Saia: Wish | Sapatilha: Desmond

Blusa: Dimy | Calça: Airu | Sapatilha: Zara

Óculos: RayBan | Vestido: Zara | Sandália: Fiveblu

-----

Boa semana pra gente, gente!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário