sexta-feira, 1 de julho de 2016

Davines no Studio Dez 77.

Hey!

Ontem aconteceu no Studio Dez 77, um evento de demonstração e apresentação dos produtos da marca italiana Davines que para a nossa felicidade, chegou em Parnaíba. Para quem ainda não conhece, a Davines é uma marca de cosméticos profissionais que tem como a sua maior característica, a proposta de uma beleza sustentável. O Marquinhos Lima, que está à frente do Studio Dez 77, me contou que a maior parte da composição dos produtos é de origem natural, as embalagens são recicláveis e as fontes de energia são renováveis. Ou seja, tudo de bom né gente? É ótimo ver que cada vez mais as empresas do ramo de cosméticos tem se preocupado com a sustentabilidade, preservação do meio ambiente e vida animal. Isso é muito importante!




Os produtos da Davines são voltados especialmente para cuidados com os cabelos, mas também existem algumas opções para cuidados com a pele do corpo e rosto.  Na ocasião, as clientes e convidadas, ganharam uma lavagem de cabelos completa com produtos Davines da linha que fosse mais indicada para cada pessoa, já que cada caso é um caso né? 

Em mim, o Marcos usou a linha para cuidados diários, shampoo e máscara MINU, que é ideal para cabelos coloridos, pois limpa suavemente protegendo a cor e deixa os cabelos super brilhantes. Aproveitei para fazer uma escova modeladora, pois não sou besta nem nada, e já saí de lá pronta pro lacre... Quando o nosso cabelo ta feito, parece que a gente ganha outra vida né? Eu pelo menos SIM... rsrs


* Que cabelo é esse? <3 *

O coquetel delicioso era do Mister Salad Parnaíba, e eu sinceramente, precisei me controlar muito para não ficar comendo de 5 em 5 minutos. Se existe coisa melhor do que comer bem e saudável, eu ainda não conheço. Principalmente quando esse saudável é super apetitoso... Quem me conhece sabe que eu como muito, e se for para comer sem peso na consciência é melhor ainda!




Quem quiser conhecer os produtos da Davines, ou até mesmo adquiri-los, é só ir lá no Studio Dez 77 que fica dentro do Spaço Rosângela Albuquerque, localizado na Avenida Nossa Senhora de Fátima próximo a UESPI. Vocês vão se encantar com os serviços e atendimentos de lá...

Espero que tenham gostado dessa dica!

Beijos.

Um comentário:

  1. Muito obrigada Julia Ferro ;) ... Seja sempre bem vinda em nossa casa .

    ResponderExcluir