segunda-feira, 1 de agosto de 2016

News de Make!

Hey!

Não costumo postar muito sobre dicas de maquiagem, porque não sou lá uma "expert" no assunto, mas quando uso um produto que acho bom de verdade, não custa nada compartilhar com as migues né não? Comprei esses dois produtos de O Boticário porque estava querendo testar, e um deles está fazendo toda diferença na minha vida "maquiagenística"...

1) Mousse Labial Efeito Matte - Cor Love Rouge
2) Solução para Sobrancelhas - Linha Make B


Mousse Labial Efeito Matte - Cor Love Rouge
A cor do batom é linda! É um rosa/pink meio fechado que dependendo da quantidade de camadas que você passe, fica bem parecido com vermelho... A durabilidade é boa, logicamente que depois que você comer, tem que retocar! Mas a durabilidade é boa, seca bem rápido e não mela os dentes da gente. Outra ponto que achei positivo é que ele não "craquela" e não deixa a boca da gente com aquele aspecto ressecado sabe? Gostei bastante.

Solução para Sobrancelhas - Linha Make B
Não sei bem se o nome é "solução", mas como no meu caso esse produto foi sim a SOLUÇÃO pras minhas sobrancelhas, resolvi colocar esse nome para ele aqui no Blog... rsrs Gente, sério, para quem entende quase nada de maquiagem, esse produto é uma mão na roda como dizem por aí... Já tinha testado de tudo pra deixar minha sobrancelha um pouco mais destacada e encobrir umas pequenas falhas, mas todas as tentativas anteriores foram frustradas. Eu odeio, acho ridículo aquelas sobrancelhas que parecem que foram pintadas com carvão, não uso! Comprei lápis marrom, cinza, bege, furta cor, e com todos eles fiquei com sobrancelha de barata! Não sei se foi pura burrice que eu não sabia passar direito, mas sempre achei muito artificial tudo que usei antes.
Esse produto do Boticário é super simples, não tem segredo, até as mais estabanadas como eu conseguem usar com maestria. O aplicador que "tinge" é tipo de um batom líquido, que você passa em toda a sobrancelha cobrindo as imperfeições e desenhando, depois é só finalizar com o gel transparente com aplicador de rímel que deixa a sobrancelha no grau, sem fio arrepiado ou fora do lugar e escurece mais um pouquinho! Voilá... Sobrancelhas de quem acabou de sair do salão!


E se eu puder ser mais legal ainda e dar outra dica sobre esse produto das sobrancelhas... Se você prefere que ela fique mais discreta, pode usar só a parte do gel transparente durante o dia a dia. É isso que eu faço! Uso o produto completo somente quando vou fazer uma maquiagem mais elaborada ou quando preciso fotografar e quero dar mais destaque aos olhos... Mas para trabalhar, ou para fazer uma maquiagem mais leve e básica durante o dia, uso só o gel e fica mara! 
Produtinho aprovado em nível master, blaster, mega, ultra, selo nota 1000. Esse é daqueles que não vou deixar faltar na necessaire.

Beijos. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário