quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Roupa: Rocker TShirt!


Hey!

Com essa postagem, declaro aberta a maratona de looks do dia do ano de 2017! Aliás, andei olhando aqui essa tag, e vi que a última vez que tinha utilizado ela foi em Julho de 2016! Como é que pode Brasil? Se não tivesse pelo menos postando os looks do Instagram (@julia_ferro), eu era uma blogueira perdida viu? Vou dar um jeito de melhorar isso pra gente... :)

Então, o look de hoje (que foi de ontem!) foi uma misturinha de peças nada óbvias, que teve um resultado super cool e eu simplesmente amei! TShirt + Saia Lápis + Oxford e deu isso aí dessas fotos... Essa saia foi um super achadinho da Riachuelo e custou 49,90 realezas. Coisa que acho ótimo, porque é uma peça muito coringa que você pode usar em diversas ocasiões, até as mais formais... E com esse precinho super amigo, quem é que não gosta né?? Mas pra mim, o que roubou todas as cenas nessa combinação foi a tshirt do Kiss! Só eu que acho mara usar camiseta quase todos os dias? É muito legal e traz um ar despojado ao que você resolver vestir, se pudesse usaria todo dia realmente. Quando canso das minhas, ataco o guarda roupas do irmão e por aí vai... Essa é da C&A mas comprei no Bazar Futuro, ou seja, mais achado que isso: impossível! Tá sendo tipo bate-enxuga, já levei pra viajar pra Teresina, já usei pra trabalhar e ontem enfim, resolvi fotografar essa produção para vocês! Olha aí...

A tshirt de banda de rock mais legal que você respeita! Pode usar todo dia? <3
Óculos: não sei, peguei emprestado do amigo... | TShirt: C&A | Saia Lápis: Riachuelo | Oxford: Soulier


--------------


Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário