segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Sobrancelhas Design Parnaíba.

Hey!

Se tem uma coisa que eu adoro fazer, é conhecer lugares e serviços novos! A gente vai testando, testando e acaba conhecendo aquele lugarzinho que casa perfeitamente com o que a gente gosta. Semana passada fui convidada para conhecer a Sobrancelhas Design que abriu em Dezembro aqui em Parnaíba. Se posso definir a experiência em uma só palavra, seria: encantada. Gosto de me sentir bem nos lugares que frequento, e ter a sensação que as pessoas sabem mesmo sobre aquilo que estão te oferecendo! 
Assim que cheguei, já recebi uma explicação sobre os tratamentos que podem ser feitos nas sobrancelhas, como tonalização, banho de brilho, etc... E fui questionada sobre a forma que gostaria de ter as sobrancelhas, tipo mais marcadas ou mais naturais! Como sou branca e a minha sobrancelha é relativamente escura, optei pelo "banho de brilho", que apenas realça a cor dos fios sem ficar muito marcado. Mas fiquei muito interessada em conhecer o tratamento que eles tem com um produto que a gente vai passando diariamente e estimula o crescimento dos pelos naquelas áreas que temos falhas nas sobrancelhas. É esse que vou querer testar da próxima vez que for por lá... 
Sim, continuando: antes de iniciar o procedimento, recebemos um kit individual (ver foto 02!) que contem o algodão pra fazer a higienização das sobrancelhas, o gel tonalizante e uma escovinha que fica com a gente pra usar depois. A sobrancelha é feita com linha e a pinça. Linha na parte de cima, laterais e no meio, mas na parte de baixo os pelinhos são todos retirados com pinça. Fiquei chocada que as meninas falaram que fazem essa parte com pinça porque a depilação à linha também contribui para deixar essa área flácida! Acreditam? Desde que me entendo por gente, só depilava na linha... À partir de agora, não mais né? rsrs

Como fui conhecer tudo, e as meninas foram explicando tim tim por tim tim dos procedimentos, me apresentaram alguns produtos da linha de maquiagens própria da Sobrancelhas Design e também depilei outra área, a visita durou em média uma hora. Mas acredito que somente para tirar a sobrancelha, seja bem mais rápido! 

Alguns produtos da linha de maquiagem da Sobrancelhas Design, que ao contrário do que eu pensava, não possui apenas produtos para as sobrancelhas, mas tem também uma variadade grande de batons, base, sombra, blush, lápis... Tudo que a gente gosta!
Essa foto foi assim que terminei de fazer o procedimento. As sobrancelhas parecem um pouco escuras, mas elas me explicaram que essa cor mais forte fica por até no máximo dois dias, e depois elas vão voltando pra tonalidade natural... Demorei um pouco para postar sobre essa visita, pois quis esperar uns diazinhos para poder fazer umas fotos com as sobrancelhas depois que já estavam naturais, para vocês verem como elas ficam super bem delineadas e desenhadas!

----------

Essas três fotos foram as que fiz depois que passou o prazo dos dias para as sobrancelhas "voltarem ao normal"... Conseguem ver como elas continuam super bem desenhadas? É notório né? Estou adorando essa sensação de "sobrancelhas que acabaram de ser retocadas" todos os dias... <3

Sigam a Sobrancelhas Design no Instagram e fiquem por dentro das novidades!
@sobrancelhasdesignparnaiba
A Sobrancelhas Design de Parnaíba fica na Avenida Nossa Senhora de Fátima, 15 - Loja 02. Em frente as Posto Shell.
Agendem seus horários pelos telefones: (86) 3322.1758 | (86) 99568.1375


Qualquer dúvida que vocês tenham, coloquem aí nos comentários que vou tentar responder certo?
A minha avaliação sobre o lugar, atendimento e serviço, é completamente positiva...
Obrigada a toda a equipe Sobrancelhas Design pelo convite!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário